Ano: 2022
Editora: Bertrand
Gênero: Romance, Suspense, Mistério
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon







Sinopse: Esta era a última chance de Nate Burke. Como policial em Baltimore, viu seu parceiro morrer nas ruas ― e a culpa ainda o assombra. Sem ter para onde ir, aceita o cargo de delegado de polícia em uma minúscula cidade do Alasca, onde a paz oferece o bálsamo para sua alma perturbada ― e um inesperado caso amoroso com a pilota de avião Meg Galloway aquece suas noites.
Mas outras coisas estão esquentando na cidade. Nate suspeita que o assassino de um caso não resolvido anda livremente pelas ruas cobertas de neve. Sua investigação trará à tona os segredos e as suspeitas à espreita sob a superfície plácida, bem como os instintos de sobrevivência de cidade grande que fizeram dele um policial nato. E sua descoberta ameaçará a nova vida ― e o novo amor ― que finalmente conquistou.
Com uma ameaça à espreita, Aurora boreal é um romance recheado de suspense, com uma narrativa eletrizante. Uma história de um amor inesperado em um cenário ricamente ambientado.
Resenha:
E vamos a mais um dos livros únicos da Nora Roberts 😀
Eu já li muitos livro da autora, e sempre gostei muito de todos. Bom, eu gostei deste, mas não tanto quanto eu esperava. Foi ruim? Não. Mas também não foi dos melhores.
Nate vem de Baltimore, onde tinha um casamento terminado e um parceiro assassinado. Ele era policial lá e largou tudo depois que seu parceiro foi morto em uma emboscada e ele mesmo ficou gravemente ferido. Ele se culpava e imaginou que mudando de ares a culpa diminuiria.
Óbvio que isso não acontece. A culpa, se é que ela existe, precisa ser trabalhada e compreendida. É foi exatamente isso que começou a acontecer quando se mudou para uma cidade chamada Lunatilândia, no Alaska. Daí o título do livro....
Bom, ele foi trabalhar como delegado numa cidade pequena e que não aceitava forasteiros, onde não existiam crimes mais graves do que pequenos desentendimentos. Só que não. Dezesseis anos atrás um homem desapareceu, até seu corpo ser encontrado, congelado, numa caverna. A partir de então, Nate começa a investigar o que todos pensavam ser um desaparecimento de um homem inconsequente.
Acontece que para encobrir esse crime, o assassino comete outro e uma cidade sossegada, que pensava não abrigar assassinos, se vê no meio de uma trama ainda maior do que aquela iniciada dezesseis anos atrás.
Além de tudo isso, Nate conhece a mulher com quem quer passar o resto de sua vida. Meg, uma piloto de avião, independente e que acha que não precisa de ninguém além dela mesma!
É aquela receita de sempre dos livros da autora, um casal para se apaixonar, um mistério para resolver, as vezes algum assassino para pegar.....mistura tudo em um livro e booommm....temos uma ótima leitura!
Demorou para me conquistar, mas quase na metade melhorou bastante e eu gostei bastante!
Nenhum comentário
Postar um comentário