O Rei Aurora - Artefatos de Ouranos, 2 - Nisha J. Tuli

17 de dezembro de 2024

Título
: O Rei Aurora - Artefatos de Ouranos, 2
Autor: Nisha J. Tuli
Páginas: 456
Ano: 2024
Editora: Seguinte
Gênero: Romantasia
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota:  
Sinopse: No segundo volume da série Artefatos de Ouranos, acompanhamos Lor em uma jornada eletrizante, em que ela será obrigada a construir alianças improváveis para se vingar do seu maior inimigo.
Lor se libertou do Rei Sol, mas agora está nas mãos de Nadir, o Príncipe Aurora. Convencido de que ela está escondendo alguma coisa, Nadir não vai medir esforços até ouvir cada um dos segredos de Lor, mas ela não pretende confessá-los tão facilmente. Afinal, Nadir é filho do homem que a manteve aprisionada por anos sem motivo.
Até que os dois precisam unir forças para encontrar um dos artefatos sagrados de Ouranos. Mesmo sabendo que não pode confiar no príncipe, Lor aceita trabalhar ao lado de Nadir, já que o objeto é uma peça importante para conquistar a vingança que ela tanto deseja.
Com o Rei Sol determinado a reconquistá-la, Lor se vê em uma corrida contra o tempo, e ela sabe que nenhum lugar é seguro. Pelo menos não até que ela destrua o Rei Aurora — mas ela logo se dá conta de que há muito mais em jogo do que imagina.


Este livro foi cedido pela Editora Seguinte, porém as opiniões são completamente sinceras. Não sofremos nenhum tipo de intervenção por parte da Editora. 

Resenha: 
 
Tem dias que eu terminei de ler este livro e não sabia o que escrever dele. Gostei tá, não foi isso que me travou aqui e sim a diferença, pelo menos ao meu ver, do primeiro livro para este aqui.

No primeiro livro, Lor foi sequestrada e levada para participar de uma competição, onde a ganhadora casaria com o Rei Sol. Com uma pegada meio A Seleção, meio Jogos Vorazes o livro seguiu essa linha, sem que Lor percebesse que havia caído numa armadilha e o rei não era tão bonzinho assim.

Com sorte, no fim ela acabou abrindo os olhos, ganhou a tal competição, mas não quis casar com o rei. E pelo jeito, nem se quisesse poderia, já que ela não era bem o que todo mundo achava.

Por se negar a fazer as vontades do rei, foi presa, só para mais uma vez ser sequestrada! Desta vez por Nadir, o Príncipe Aurora, que tem toda pinta de Bad Boy, mas é só pinta mesmo, pelo menos foi o que pareceu!

Mas ela não estava confiando nele, com motivos, afinal, ela não é uma simples plebéia, ela havia sido presa, com os irmãos, quando criança, pelo pai do Nadir. Claro que ele não sabia de nada, mas e fazer Lor acreditar? Bom, posso dizer que foi um caminho longo e espinhoso, mas no fim, deu tudo certo! 

Ou não...já que agora ela, seus irmãos, Nadir e seus amigos precisam encontrar uns artefatos que ajudarão Lor a recuperar seus poderes, e seu reino...porque sim, ela é poderosa e herdeira de um reino! Tudo isso sem que o rei malvadão, pai de Nadir saiba e ainda fugindo do Rei Sol, que quer Lor, mas não é por amor não!

Enfim, porque eu demorei pra trazer pra vocês? Porque reli o primeiro livro e depois reli esse novamente. Nada de Inspiração em Jogos Vorazes e em A Seleção, nada disso, Artefatos Ouranos agora tem seu mundo próprio, sua história própria e eu não vejo a hora de ler o desenrolar desta confusão em que Lor e Nadir se meteram, tudo por um reino...e por amor!

E é por isso que devemos insistir mesmo quando o livro nos parece igual aos outros, se eu tivesse desistido, teria perdido uma ótima leitura!

Nenhum comentário

Postar um comentário